Genesis: tudo sobre o novo MOBA que promete revolucionar o gênero

Por Alejandro Novaes, para o Universo Omega

Genesis é um game grátis do estilo MOBA como League of Legends que promete revolucionar o gênero ao focar-se em uma jogabilidade totalmente voltada para joysticks. Criado pelo estúdio chinês Rampage Games, o jogo será lançado primeiro no PS4, mas terá versões também para o Xbox One planejada para os meses seguintes e PC, sem suporte a teclado e mouse. Genesis será lançado em 13 de agosto no PlayStation 4 e usuários que fizerem o pré-registro no site oficial receberão um Hero Trial Card Bundle e 200 créditos no game.
A maioria dos MOBAs, jogos de arena multiplayer online, são criados nos PCs com controles focados no uso de teclado e mouse para só então serem adaptados aos joysticks em suas versões console. Isso não acontece em Genesis, pois mesmo no PC, será obrigatório utilizar um joystick para jogar, o que segundo a produtora deixa os controles mais intuitivos, mas também revoltou usuários da plataforma em sua fase de testes. Além das disputas PVP (Jogador vs. Jogador) de 5 vs 5 haverá também uma campanha PVE (Jogador vs. Ambiente) para ser jogada sozinho.
Genesis promete ser um MOBA revolucionário no PlayStation 4 ao focar em uso de joysticks — Foto: Reprodução/GematsuGenesis promete ser um MOBA revolucionário no PlayStation 4 ao focar em uso de joysticks — Foto: Reprodução/Gematsu
Genesis promete ser um MOBA revolucionário no PlayStation 4 ao focar em uso de joysticks — Foto: Reprodução/Gematsu
A história de Genesis se passa em um futuro de ficção científica no qual deuses e homens lutam entre si pelo domínio da humanidade. Haverá uma coleção de 30 heróis para escolher, com seres divinos como Zeus, Hades e Poseidon contra mortais como Nemo, que utiliza um pneu com espinhos, como arma ou Skelter, um guaxinim fortemente armado em uma plataforma flutuante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Itens e Acessorios Guia Basico "Bleach Brave Souls" - Omega Play

Lineage 2 Revolution - Guia de Classes Completo!!! Omega Play

Lineage 2 Revolution : Como Upar Rapido!!! Level UP, Pra ficar MONSTRO !...